Os desafios de novembro do Bolão Fenae/Apcefs já estão rolando! Dê o seu palpite!

Por Douglas Alexandre
Benefícios
7 de novembro de 2022

E participe do esquenta do Megabolão do Qatar! Os prêmios estão imperdíveis

O Bolão Esporte Clube Fenae/Apcefs de novembro já está rolando! O destaque para este mês é Superbolão e os desafios serão os jogos do Brasileirão, Liga dos Campeões e os jogos femininos do Brasil Ladies Cup.

No formato Superbolão os palpites acontecem semanalmente nas competições nacionais e internacionais. Acertando palpites, os participantes ganham moedas do Nosso Valor e cupons para concorrer a prêmios.

É fácil participar. Basta ser empregado Caixa ativo, aposentado ou pensionista associado a uma das 27 Apcefs de todo o país. Acesse a página www.fenae.org.br/bolao com o login e senha Fenae (antigo Mundo Caixa e pronto! Você já pode dar seus palpites. Para saber mais, clique aqui.

Megabolão vem aí! E já estamos na contagem regressiva para os jogos do mundial de futebol. Participe do esquenta do Megabolão do Qatar e concorra a prêmios! Para participar, faça sua inscrição em www.fenae.org.br/megabolaoqatar e ative o seu cadastro na plataforma do Bolão Esporte Clube.

Ao se inscrever, você já concorre a 10 camisas oficiais da Seleção Brasileira. Mas atenção! Você só poderá ser premiado uma única vez. Corra porque as inscrições vão até o dia 15 de novembro.

Super prêmios – No Megabolão do Qatar, haverá um ranking especial para o mundial. Ao final, os três primeiros colocados no ranking ganharão super prêmios: 1º lugar: uma moto elétrica, 2º lugar: iPhone 13 mini Apple 256GB e 3º lugar: Smart TV LED 55″

Além disso, em todos os jogos do campeonato serão sorteados vouchers Americanas no valor de R$ 300 entre os acertadores do resultado de cada partida. Os palpites poderão ser feitos no período dos jogos, entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro.

Ainda não é associado? Então esta é a hora! Acesse www.fenae.org.br/associacao e aproveite!

Informações retiradas na íntegra do site da Fenae

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]