Novas vagas estão abertas para mais de 70 cursos da parceria da Fenae, Apcef e o ICL

Por Carolina Marçal
Benefícios, Sociocultural
17 de maio de 2022

A parceria exclusiva oferece mais de 300 vagas por trimestre. Fique atento, o prazo final para a inscrição termina dia 27 de maio

As inscrições para os cursos da parceria da Fenae, Apcefs e o Instituto Conhecimento Liberta (ICL) já estão abertas, a partir desta segunda-feira (16). São mais de 300 vagas em 70 cursos online, disponíveis para você aprender novas habilidades.    

As vagas são exclusivas aos empregados associados a uma das 27 Apcefs, e são 300 vagas a cada trimestre. Por isso, fique atento! O prazo final para a inscrição termina no dia 27 de maio e os acessos serão liberados de acordo com as disponibilidades das vagas. 

“Eu me lembro de ter feito o curso logo nas primeiras turmas, quando os mesmos foram liberados. Fiz um curso sobre Dostoiévski, língua portuguesa e gostaria de ter tido tempo de fazer mais. Com certeza indico aos meus colegas, pois qualquer acesso ao conhecimento é muito válido”, avaliou Regina Lucia de Godoi da Apcef/SP.  

“O conhecimento realmente é libertador. Por isso, considero de extrema importância esta parceria com a Fenae. É a oportunidade, que os empregados e aposentados têm de ampliar o conhecimento, aliado ao bem-estar e qualidade de vida”, destacou o presidente da Fenae, Sergio Takemoto. 

De acordo com o diretor de Formação da Fenae, Jair Pedro Ferreira, a parceria está sempre superando as nossas expectativas. “São mais de 70 cursos que enriquecem o conhecimento dos colegas da Caixa tanto na esfera profissional quanto pessoal. Vale a pena, separarmos um tempo do dia a dia para ampliarmos os nossos horizontes”, disse Jair. 

Serviço – Se você ainda não é associado a uma Apcef, faça a sua associação direto pela plataforma online e aproveite este importante benefício. 

Para se inscrever, basta acessar o formulário Conhecimento Liberta no site: www.fenae.org.br/conhecimentoliberta e preencher seus dados. Os acessos serão liberados de acordo com as disponibilidades das vagas. O acesso é válido por três meses. Confira o regulamento. 

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]