Nova pílula da Rede do Conhecimento debate a diversidade

Por Carolina Marçal
Benefícios
11 de fevereiro de 2022

As aulas são ministradas pela jornalista Carol Patrocínio. São 12 vídeos com assuntos como estereótipos, inclusão, aceitação e muito mais

Já está disponível o mais novo conteúdo da Rede do Conhecimento é a pílula sobre Diversidade. São 12 vídeos à disposição dos empregados Caixa ativos e aposentados que acessarem a plataforma de educação da Fenae e das Apcefs.

A pílula é ministrada pela jornalista e cofundadora da Comum – uma comunidade para o empoderamento feminino – Carol Patrocínio. Entre as discussões estão temas como os estereótipos, as particularidades da sigla LGBTQIA+, militância, aceitação e inclusão de cada indivíduo assim como seus direitos. 

No minicurso o aluno poderá conhecer mais sobre a diversidade, entender sobre identidade de gênero, os desafios e lutas das pessoas LGBTQIA+, e como se unir a essa causa.

Ficou interessado? Acesse a Rede do Conhecimento e busque a pílula na aba Desenvolvimento Pessoal.

Seja associado a uma das 27 Apcefs pelo Brasil e aproveite o mundo de vantagens. Nas Apcefs você encontra estruturas completas de lazer, esporte, escolinha de futebol, quadras esportivas, hospedagem praia e montanha e muito mais! Associe-se.

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]