Nosso Valor de cara nova! Mais descontos e vantagens para associados das Apcefs

Por APCEF/MG
Arquivo, Benefícios
16 de novembro de 2016

Acesse a nova plataforma e confira as novidades


O Nosso Valor entra em uma nova fase. A novidade é que, desde o dia 16 de novembro, passou a ser uma plataforma que integra todos os projetos Fenae/Apcef. Na medida em que interagir com estes programas, os associados das Apcefs vão ganhar uma premiação denominada de moedas e ter acesso a novas categorias de descontos no catálogo de produtos, que podem variar de 40 até 70%.

“Serão premiados, por exemplo, o envio de obras para o Talentos Fenae/Apcef, a conclusão de cursos na Rede do Conhecimento e as doações feitas para o Movimento Solidário. Quanto mais pontos, mais descontos nosso associado terá na compra de produtos exclusivos”, destaca o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Para participar do Nosso Valor, é preciso ter uma conta de acesso ao Mundo Caixa e ser associado a uma das 27 Apcefs filiadas à Fenae. As principais plataformas de interação são o Movimento Cultural do Pessoal da Caixa (MCPC), Movimento Solidário, Rede do Conhecimento e Talentos Fenae. Em breve, novas campanhas também poderão fornecer oferecer moedas.

As moedas são exclusivas para conquistar descontos no catálogo do Nosso Valor. Porém, algumas ações também poderão assegurar pontos Mundo Caixa. Para conhecer melhor a dinâmica de funcionamento e pontuação, acesse fenae.com.br/nossovalor. Participe!

Lançamento

O Nosso Valor foi lançado em 24 de novembro de 2015. A ação da Fenae, em parceria com as Apcefs, teve por objetivo garantir benefícios exclusivos para os associados, e foi voltada para o esporte, cultura e lazer, oferecendo produtos com descontos de 50% a 70%, além de sortear ingressos de cinema e DVDs.

Fonte: Fenae
Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]