Nosso Valor: atual safra prorrogada até o fim do mês

Por APCEF/MG
Arquivo, Benefícios
22 de junho de 2017

bn-600x400-nvalor-ultimas-junho

Aproveite a prorrogação da safra disponível na plataforma Nosso Valor e adquira produtos com descontos. A atual safra, que seria encerrada nesta sexta-feira (23), foi prorrogada até o dia 30 de junho. É uma oportunidade a mais para os empregados Caixa que dispõem de uma conta de acesso ao Mundo Caixa adquirirem os ótimos produtos, com descontos de até 70%. A previsão é que a nova safra entre no ar em agosto.

A plataforma Nosso Valor integra os principais projetos da Fenae e das Apcefs e à medida em o empregado Caixa interage com os programas, ganha moedas e, assim, liberam descontos no catálogo de prêmios, que variam de 40% a 70%. Acesse o site hoje mesmo e aproveite!

Os descontos proporcionam ótimos preços. Um conjunto de panelas Victória Tramontina e uma cafeteira Nespresso Pixie Clips, por exemplo, podem ser adquiridos por até 70% do valor de mercado. Os outros produtos disponíveis são: ferro perfectcare ultra Philips Walita e fone de ouvido JBL reflect BT bluetooth.

“A conclusão de cursos na Rede do Conhecimento e as doações feitas para o Movimento Solidário e o MCPC são oportunidades de interação na plataforma que garantem moedas”, destaca o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Acesse www.Fenae.org.br/nossovalor hoje mesmo, faça seu cadastro e garanta os descontos exclusivos.

Fonte: Fenae
Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]