No site de convênios tem descontos incríveis no mês do cliente

Por Douglas Alexandre
Benefícios
23 de setembro de 2022

Descontos de até 60% esperam por você, é só acessar a plataforma www.fenae.org.br/convenios  e economizar!

 Os empregados da Caixa ativos, aposentados e pensionistas associados a uma das 27 Apcefs estão aproveitando o mês do cliente para usufruir dos descontos que chegam a 60% no clube de vantagens da Fenae e das Apcefs. São oportunidades para adquirir vários bens com preços incríveis em vários produtos.
 

Quer experimentar a experiência de alugar um carro por assinatura mensal? Então aproveite o desconto de 5% mais R$ 800 na mensalidade da empresa de aluguel de carros Localiza Meoo.  Há ainda descontos na Domino´s Pizza, de 40%, na Zattini, de 20% com frete grátis, na Mash de até 60%, da Unique Box, de 30% e da Movida, de 20%.


Além desses descontos especiais para marcar o mês, há centenas de outras lojas conveniadas da plataforma. Para acessá-la, basta o empregado Caixa ser associado a uma das 27 Apcefs do país, usar o mesmo login Fenae (antigo Mundo Caixa), ler as condições de cada promoção e aproveitar.   

Nas compras pela plataforma o consumidor também ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido, em sistema de cashback. Além disso, as empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. Não perca tempo, acesse e aproveite esse mundo de vantagens! É só acessar a plataforma www.fenae.org.br/convenios e economizar.

Informações retiradas na íntegra do site da Fenae

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]