No mês dos aposentados, aproveite descontos de até 50% no site Convênios

Por APCEF/MG
Benefícios
26 de janeiro de 2022

São centenas de lojas e serviços com promoções especiais para lembrar que em 24 de janeiro se comemora o Dia do Aposentado

Aposentado, quer assistir a um cineminha? Com o Prime Pass no site de convênios você tem desconto de 10% nos planos para adquirir ingressos. Já se você está pensando em comprar uma Brastemp, não perca tempo, a empresa está com desconto de 30%. Já na rede de farmácias Pague Menos, os descontos podem chegar a 45%! A Polishop também oferece desconto de 5% e a Shoestock 10%.

Tudo para marcar o mês dos aposentados, cujo dia é comemorado em 24 de janeiro. Além de descontos incríveis, ao acessar, o aposentado concorrerá automaticamente ao sorteio de duas cafeteiras no dia 30 de janeiro. Basta acessar o clube de vantagens da Fenae e das Apcefs, no endereço www.fenae.org.br/convenios

Para quem ainda não conhece, o clube de vantagens é voltado exclusivamente aos empregados Caixa de todo o país associados das 27 Apcefs e oferece percentuais de descontos em produtos e serviços e promoções, com descontos que variam de 5% a 70%!

São mais de 1.400 empresas parceiras, distribuídas em 17 mil lojas físicas e mais de 400 parceiros on-line. São diversos segmentos, nas áreas de medicamentos, clínicas de estética, veículos, alimentação, eletroeletrônicos, vestuário e academias. Empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa.

Empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas podem tornar-se associados de Apcefs nos 26 estados e no DF para começar a usufruir destes e de outros benefícios.

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]