No mês de abril continuam os desafíos do Meu Ideal

Por Douglas Alexandre
Benefícios
4 de abril de 2023

No programa da Fenae e Apcefs aposentados e pensionistas Caixa concorrem a prêmios ao participa de desafios que têm foco na saúde mental, física e alimentar.

Os desafios de abril continuarão a movimentar o programa Meu Ideal, que tem por objetivo incentivar a qualidade de vida dos aposentados e pensionistas da Caixa a partir da saúde mental, física e alimentar, oferecendo conteúdo para manter uma alimentação e estilo de vida mais saudável. Lançada no dia 24 de janeiro como parte das comemorações do Dia do Aposentado, a terceira temporada do programa pode ser acessado pelo app Viva Fenae e está disponível para todos os aposentados e pensionistas Caixa associados das Apcefs.

Uma das atividades do mês é a que marcará o Dia do Livro, em que os participantes do programa poderão ler e responder quiz semanal sobre o livro bestseller “Hábitos atômicos” do autor James Clear.

Neste mês, continuam os tradicionais games como desafio principal, mental, físico e alimentar. Haverá ainda um desafio surpresa e no quesito esporte, o participante pode praticar o seu exercício físico preferido toda semana, informar a quilometragem e o tempo gasto na atividade. O vídeo conteúdo trará um especial sobre fotografia no celular.

Ao cuidar da saúde, os participantes também concorrem a prêmios. Para participar do programa, aposentado ou pensionista precisa ser associado a uma das 27 Apcefs do país. Se você ainda não é, confira como associar-se em www.fenae.org.br/associacao. As inscrições para o Meu Ideal estão abertas em www.fenae.org.br/meuideal.

Informações retiradas na íntegra do site da Fenae

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]