Neste sábado (28), tem safra Nosso Valor para comemorar o aniversário da Fenae

Por Carolina Marçal
Benefícios
27 de maio de 2022

Anote na agenda: a partir das 10h, você pode adquirir voucher de combustível Shell, das Lojas Americanas e para compra de TV com 50% de desconto

O aniversário da Fenae é no dia 29 de maio, mas os empregados Caixa, associados a uma das 27 Apcefs, começam a ganhar o presente no dia 28. A partir das 10h será lançada uma safra especial no site do Nosso Valor, o programa de relacionamento que te dá pontos à medida que você interage com os produtos da Fenae das Apcefs. O desconto será com desconto fixo de 50% e a novidade, desta vez, é que os associados não precisam de um mínimo de moedas para participar.

O associado à Apcef pode usar seus pontos Fenae no pagamento total ou combinar o pagamento por meio de cartão de crédito e pontos Fenae (antigo Mundo Caixa), se o participante não tiver saldo para aquisição integral por pontos.

Os itens disponíveis para esta safra são vale-combustível da Shell, vale-compra das Lojas Americanas e smart TV Led 43” LG 4K. Então, fique atento, participe e comemore com economia o aniversário da Fenae! A oferta estará disponível até o dia 22/07 às 23:59 ou enquanto durar o estoque.

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]