Não perca! Aulões para CPA 10, CPA 20 e CEA estão de volta em abril

Por Douglas Alexandre
Benefícios
30 de março de 2022

O curso será ao vivo pela plataforma da Rede do Conhecimento e terá a duração de três semanas.

Os empregados da Caixa que estão se preparando para as provas de certificação de CPA10, 20 e CEA, e que são associados a uma das 27 Apcefs, terão a oportunidade de participar dos aulões do curso ao vivo que será ministrado pelo professor Thiago Malaquias. O curso acontecerá de 11 a 28 de abril, das 19h às 22h, de segunda a quinta-feira, na Rede do Conhecimento, a plataforma de educação da Fenae e das Apcefs.

 Se programe para participar e informe aos colegas da Caixa que estão se preparando para fazer as provas de certificações da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais). Os “aulões” serão realizados em formato semelhante à modalidade presencial. Ao vivo, o professor vai sanar as dúvidas encaminhadas pelos alunos, repetir as explicações quando necessário, elaborando exemplos para a confirmação do aprendizado e auxiliando nas atividades práticas sugeridas.

Aproveite o conteúdo dos cursos que já estão na plataforma para levar eventuais dúvidas ou assuntos que possam ser abordados com o professor para comentar em cada evento ao vivo. Para assistir as aulas, o empregado Caixa precisa estar associado a uma das 27 Apcefs espalhadas pelo Brasil e se inscrever para o curso na Rede do Conhecimento.

Thiago Malaquias ministra cursos e palestras sobre investimentos há mais de seis anos. Atualmente trabalha como Analista de Investimentos na Fundação Ceres, Fundo de Pensão ligado à Embrapa.

O professor ressaltou que o curso poderá ser feito de acordo com a necessidade de cada aluno. “Isso significa que se o aluno quer só CPA 10, ele vai fazer a primeira semana, se for CPA 20 ele faz as duas primeiras semanas e CEA ele faz as três semanas completas. Nosso curso e as aulas gravadas já estão atualizadas com as novas regras da Anbima”, adiantou.

Confira o passo e passo para matrícula:

– Faça o login na Rede do Conhecimento  www.fenae.org.br/rededoconhecimento .

– No menu superior, clique em “ao vivo>cursos ao vivo”.

– Clique na caixa do curso “CPA 10, CPA 20 e CEA – Turma 2022”.

– Clique em iniciar curso e no pop-up “Olá! Deseja realizar a matrícula neste curso?” responda “Sim’.

– Aí é só aguardar o dia da aula e participar.

Informações retiradas na íntegra do site da Fenae

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]