Na semana do consumidor, aproveite descontos do site de convênios

Por Douglas Alexandre
Benefícios
15 de março de 2022

Roupas, vinhos, ingressos, eletrodomésticos, presentes e muito mais com descontos especiais no Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs, passa lá!

Gosta de um vinhozinho? Que tal um desconto de até R$ 80,00 para compra no site Evino, especializado nos melhores rótulos? Ou um desconto de até 50% para ver aquele espetáculo que você tanto queria ver? E não é só, para marcar o dia 15 de março, Dia do Consumidor, no clube de vantagens da Fenae e das Apcefs o produto do seu sonho poderá ser adquirido até o fim do mês com descontos que podem chegar a 65% no site da Eletrolux e 35% no Fast Shop.

Então, não perca tempo, vai lá e aproveite, basta acessar o site www.fenae.org.br/convenios e procurar na pesquisa pelas empresas parceiras, que especificam o passo a passo de cada uma das promoções. O Clube de Vantagens é a plataforma que reúne centenas de empresas parceiras com descontos para os associados das Apcefs com cadastro no Login Fenae (antigo Mundo Fenae). São mais de 1500 empresas conveniadas e cerca de 15 mil estabelecimentos em todo o Brasil.

Além de descontos, os associados também podem aproveitar o sistema da cashback da plataforma, ou sejam ao comprar um produto, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar em próximas compras. Vale lembrar que cada empresa disponibiliza formas diferentes de pagamentos, programa de fidelidade ou de recompensa.

Ficou interessado e não é associado? Não perca essas vantagens! O empregado da Caixa pode associar-se a uma das 27 Apcef no site www.fenae.org.br/associacao.

Acompanhe o passo a passo para acessar Convênios:
1) Acesse a plataforma www.fenae.org.br/convenios
2) Digite seu login e senha do login Fenae e clique em entrar; 
3) Depois, é só iniciar a busca e começar a usar. 

Cada convênio explica como obter o cupom e/ou fazer a compra.  O site também tem um sistema de geolocalização que mostra os pontos com convênios próximos a você.

Informações retiradas na íntegra do site da Fenae

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]