Na plataforma convênios tem prêmios todo mês. Confira!

Por Douglas Alexandre
Benefícios
12 de março de 2024

Empregados Caixa associados às Apcefs podem usufruir deste e de outros benefícios. Confira as condições no site e aproveite!

Quer concorrer a um voucher no valor de R$ 250,00? Então este é o momento! Durante o ano de 2024 o clube de vantagens da Fenae e das Apcefs realiza sorteios mensais para quem acessar a plataforma. Em março, o sorteio está marcado para o dia 30.

O primeiro sorteio da série ocorreu no dia 29 de fevereiro e o prêmio foi uma fritadeira sem óleo Air Fryer 3,5L Mondial (preto/inox 1500W). 

Para participar dessa promoção, empregados Caixa associados devem digitar seu login e senha Fenae (antigo Mundo Caixa), conferindo em seguida as opções. 

Essas e outras vantagens estão disponíveis apenas para associados de uma das 27 Apcefs em todo o país. São mais de 1700 parceiros em mais de 17mil pontos de vendas entre físicos e digitais. 

Na plataforma de Convênios, os participantes também contam com o sistema cashback. Funciona assim: ao comprar um produto, o cliente ganha percentuais de volta para utilizar nos próximos pedidos. Cada empresa disponibiliza formas diferentes de pagamentos, programa de fidelidade ou de recompensa.

Para aproveitar os benefícios, acesse a plataforma pelo link: www.fenae.org.br/convenios, digite seu login e senha da Fenae e confira as opções.

Se ainda não é associado, clique aqui para associar-se e usufruir dos benefícios.

Informações retiradas na íntegra do site da Fenae

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]