MinasTchê e APCEF/MG firmam parceria e o evento se torna gratuito para os associados

Por Carolina Marçal
Benefícios, Sociocultural
20 de abril de 2022

Entre os dias 21 de abril e 01 de maio, de quinta a domingo, vai acontecer o 18° MinasTchê Belo Horizonte 2022, considerada a maior feira gaúcha do país em Minas Gerais. O evento vai ser realizado na Serralheira Souza Pinto, endereçada na Avenida Assis Chateaubriand, número 889, no Centro da capital mineira, e vai acontecer de segunda a sexta, de 16h às 23h, e sábados, domingos e feriados, de 12h às 23h.

E para os associados da APCEF/MG, temos um adendo mais do que especial. Ao apresentar a carteirinha virtual na portaria do evento, através do aplicativo da associação, a entrada do MinasTchê se torna gratuita. Os dependentes também podem acessar o evento na companhia do titular, sendo que cônjuges não precisam da carteirinha e filhos necessitam apresentar documento de identidade.

O MinasTchê é uma feira gaúcha que traz diversos artigos de artesanato, cultura, gastronomia, música e dança para os solos mineiros. Além disso, o evento conta com diversos expositores e reúne comerciantes de produtos tradicionais, como queijos, vinhos, salames, erva-mate, couro, decoração e moda.

As danças típicas da região sul do Brasil têm suas peculiaridades e diferenças! Possuem forte influência europeia, contando com uma grande concentração de imigrantes alemães, italianos e portugueses. Fandango, Chula e Vaneira são só alguns exemplos de danças que o sul brasileiro pode nos proporcionar!

Confira mais informações através do Instagram do evento cultural @minastchebh.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]