Meu Ideal divulga resultado dos contemplados no sorteio do mês de agosto

Por Elizeu Junior
Benefícios
1 de outubro de 2021

Programa está disponível no aplicativo Viva Fenae/Apcef, com acesso exclusivo aos aposentados e pensionistas da Caixa inscritos. Meta é a promoção do bem-estar, da saúde e da qualidade de vida de todos

A segunda fase do Meu Ideal, programa desenvolvido pela Fenae e as Apcefs para promover o bem-estar, a saúde e a qualidade de vida de aposentados e pensionistas da Caixa Econômica Federal, concluiu o sorteio do mês de agosto. Os contemplados são associados do Goiás, Minas Gerais e São Paulo, que cumpriram satisfatoriamente os desafios apresentados nesta etapa do programa. Abaixo podem ser conferidos os nomes e as premiações respectivas dos ganhadores. 
 
Participaram desta segunda fase do Meu Ideal os mais de 1.200 aposentados e pensionistas da Caixa inscritos no programa. Os desafios propostos no aplicativo Viva Fenae/Apcef, principal canal para as interações e atividades, tiveram relação direta com temas mentais, físicos e alimentares, além de prêmios, sorteios mensais, jogos e “quizzes” (palavra de origem inglesa e que indica perguntas para testar e avaliar o conhecimento do participante). O acesso é exclusivo para quem já está inscrito no programa Meu Ideal. 
 
“O bem-estar do pessoal da Caixa associado às Apcefs é a nossa principal meta. O programa Meu Ideal, cuja iniciativa visa aprimorar a qualidade de vida de todos, permite que os aposentados e pensionistas do banco público participem de aulas de Yoga, pratiquem atividades físicas e recebam orientações de como manter uma alimentação saudável”, observa Sergio Takemoto, presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae).  
 
Lista de prêmios e ganhadores de agosto  
 
Prêmio 1 – Semana do Desafio Mental  
Voucher da Livraria Cultura  
Sorteada: Vânia de Araújo Pinto – Apcef/GO
 
Prêmio 2 – Semana do Desafio da Atividade Física 
Voucher da loja Decathlon  
Sorteada: Silana Porto Reis – Apcef/MG

 
Prêmio 3 – Semana do Desafio Alimentar  
Voucher da loja Decathlon  
Sorteado: Osvaldo Kenji Ogasawara – Apcef/SP

A APCEF/MG parabeniza aos associados sorteados, em especial a Silana Porto Reis, de Minas Gerais. Reforçamos nosso esforço durante todo esse tempo em divulgar o programa Meu Ideal, que promove saúde e bem-estar para a vida de todos os associados.

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]