Meu Ideal: confira os sorteados do mês de outubro

Por Elizeu Junior
Benefícios
8 de novembro de 2022

Participe dos desafios de novembro, o último mês da 2ª temporada. Ainda dá tempo de se inscrever e cuidar da saúde. Aproveite!

Vencer os obstáculos do dia a dia e conquistar novos desafios colocados em nossa rotina é algo compensador. É o que comemoram os vencedores do programa Meu Ideal da Fenae do mês de outubro, das Apcefs de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. 

Entre os desafios que eles cumpriram estão Quizz sobre o Outubro Rosa, brincadeira da forca, caça palavras com alusão ao mês do idoso e jogo da Memória, para marcar o Dia Mundial da Alimentação. 

No Meu Ideal os participantes que interagem e cumprem os desafios de estímulo à melhor qualidade de vida, da saúde mental, física e alimentar sempre ganham motivação.  

Você que ainda não foi sorteado, aproveite e participe dos desafios do mês de novembro, o último mês da 2ª temporada.  Acesse o evento Meu Ideal dentro do Aplicativo Viva Fenae/Apcef, clique no menu games e veja os desafios de novembro.

Participem! 

O programa é promovido pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs).  

Aposentados e pensionistas associados a uma das 27 Apcefs do país podem se inscrever até 30 de novembro. Acesse www.fenae.org.br/meuideal com o login e a senha Fenae (antigo Mundo Caixa) e aproveite!  

Confira os sorteados 

Florilva Carvalho Martins – Voucher virtual Americanas – APCEF/MG 

Paulo Renato Acosta Bastos – Vale combustível Shell – APCEF/RS 

Maria Martins de Lima Filha – Voucher virtual Netshoes – APCEF/RJ 

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]