Meu Ideal: bem-estar e prêmios para os aposentados e pensionistas da Caixa que utilizam o programa

Por Elizeu Junior
Benefícios
6 de outubro de 2021

Para o final desta segunda temporada, a Fenae já reservou uma bicicleta, um Kindle e uma Echo dot (caixa de som inteligente/Alexa). Adote um estilo de vida mais saudável e concorra!

O programa voltado para o bem-estar dos aposentados e pensionistas da Caixa associados uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) segue oferecendo interação, games e prêmios semanais e chances de sorteio por meio do aplicativo Viva Fenae Apcef.  
 
Acesse o ícone do Meu Ideal e conclua os desafios da semana, que oferecem estímulos para a saúde mental, física e alimentar, sem sair de casa. Para realizar, o participante deverá clicar na área “games”. 

Nesta 7ª semana de desafios e prêmios (de 26/9 a 2/10), cumprindo o “desafio alimentar”, aposentados e pensionistas participantes concorrem a um voucher de R$150 de uma loja parceira de venda on-line.  
 
Tem mais: como prêmio final desta segunda temporada, a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), em conjunto com as 27 Apcefs, já reservou uma bicicleta, um Kindle e uma Echo dot (caixa de som inteligente/Alexa) para sortear entre todos os participantes.  

O programa Meu Ideal oferece orientações para a adoção de um estilo de vida mais saudável, com foco em nutrição, atividades físicas e saúde mental.  
 
Os participantes não precisam sair de casa para fazer parte do Meu Ideal. Não perca a oportunidade de participar baixando e se cadastrando no App Viva Fenae/Apcef! Conheça o regulamento e a programação do Meu Ideal dentro do aplicativo. 

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]