Megabolão do Catar já está no ar, participe e concorra a super prêmios

Por Elizeu Junior
Benefícios
17 de novembro de 2022

Além disso, em todos os jogos da copa serão sorteados vouchers Americanas de R$ 300 entre os acertadores do resultado de cada partida

Atenção palpiteiros de plantão: o Megabolão do Qatar já começou. Façam seus palpites no site do Bolão Esporte Clube da Fenae e das Apcefs. Haverá um ranking especial para o campeonato. Ao final, os três primeiros colocados no ranking ganharão super prêmios.

O 1º lugar: uma moto elétrica, 2º lugar: um Iphone Mini e 3º lugar: uma TV.  Além dessa premiação, em todos os jogos serão sorteados vouchers Americanas no valor de R$ 300 entre os acertadores do resultado de cada partida.

O Megabolão do Qatar abrange o período de disputas do campeonato, realizadas de 20 de novembro a 18 de dezembro. Podem participar empregados da Caixa, aposentados e pensionistas associados a uma das 27 Apcefs do país.

Ative o seu cadastro na plataforma do Bolão Esporte Clube (www.fenae.org.br/bolao) com seu Login Fenae (antigo Mundo Caixa). 

Veja como funciona!

 Os participantes poderão dar palpites nos resultados dos desafios, podendo receber moedas do Nosso Valor (total de moedas do desafio dividido entre os acertadores); concorrer a prêmios, caso sejam acertadores do resultado do desafio; e concorrer aos prêmios especiais concedidos aos três primeiros colocados do ranking do Megabolão do Qatar.

Conforme o regulamento, para determinar os ganhadores de cada desafio do megabolão serão usados os seguintes critérios:  acertar o placar exato da partida; acertar a quantidade de gols do time vencedor da partida; acertar a quantidade de gols do time perdedor da partida; acertar o time vencedor da partida; acertar que o jogo terminou empatado (sem acertar o placar exato). 

O resultado de cada competição será divulgado em até 2 dois dias úteis após o término da partida e na área “Classificação” do site, o participante ficará sabendo sua posição no megabolão. 

Não fique de fora, torça pelo hexa e deixe seu palpite no Megabolão do Qatar.

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]