Mais de 300 contemplados com vouchers para cursos do ICL

Por Douglas Alexandre
Benefícios
7 de junho de 2022

Essa é a terceira turma de associados que terão a chance de acessar, por três meses, mais de 70 cursos disponíveis no Instituto

Mais associados garantiram seus vouchers para acesso à plataforma do Instituto Conhecimento Liberta (ICL). Eles foram os 300 primeiros que fizeram a inscrição para o trimestre de junho/julho/agosto. A cada três meses, a parceria firmada pela Fenae com o ICL abre o acesso gratuito à plataforma de educação, que possui mais de 70 cursos, de Mandarim a Instalação Elétrica, de Hatha Yoga ao Mercado Financeiro.

Fique atento, porque foi enviado aos contemplados um e-mail com o código de acesso à plataforma. Se em 30 dias o acesso não for ativado, a vaga será destinada ao próximo inscrito.  Recomendamos que o contemplado cheque suas caixas de e-mail, bem como a lista de spam/lixo eletrônico, pois a responsabilidade pela verificação do resultado da distribuição de vagas e do recebimento do voucher via e-mail é exclusiva do participante inscrito.

Caso não receba o voucher e não reivindique a vaga, será, de igual forma, excluído dos demais ciclos de vagas e tratado pela Fenae como contemplado.

Informações retiradas na íntegra do site da Fenae

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]