Live Arena vai premiar os vencedores da 2ª temporada dos jogos on-line no próximo dia 30

Por Carolina Marçal
Benefícios
21 de setembro de 2021

A premiação de League of Legends: Wild Rift, Fifa 21 e Clash será transmitida ao vivo pelo Youtube da Fenae. Marque na agenda!

Neste fim de semana a Arena Fenae conheceu seus grandes campeões de League of Legends: Wild Rift, Fifa 21 e Clash Royale. Agora a expectativa é para a live especial, no dia 30 de setembro, a partir das 19h30 em uma transmissão ao vivo pelo Youtube da Fenae. Não esqueça e salve logo na agenda!

Fique de olho no site e nas redes sociais da Fenae para mais informações sobre a Live de premiação da Arena Fenae.

Confira os vencedores  

Legends: Wild Rift 
Time Demacia – Oliver (Apcef/PA), Winter (Apcef/PR), MElloplays (ApcefAL, Fexjac (Apcef/RO), Gabriel Gol (Apcef/PR) e Debora (Apcef/PR)

Fifa 21  
X
Box – MarcellDutra (Apcef/PE)
PS4 – Heitor_Lico (Apcef/PR)

Clash Royale 
Bakzin (Apcef/SP)

Segunda temporada 

Neste ano, a disputa veio com novidades. Sem período de treino, como a primeira edição, os participantes contaram com vagas nas modalidades Clash Royale, League of Legends Wild Rift e Fifa (PS4 e Xbox). Foram mais de 300 inscritos nas três modalidades em 2021. Cada jogo teve sua indicação de idade e regulamento próprio. Os participantes puderam se inscrever em mais de uma modalidade.

Para o presidente da Fenae, Sergio Takemoto, o campeonato é um projeto de jogos eletrônicos desenvolvido com base na inovação e que veio para ficar, ao possibilitar integração, mesmo dentro de casa. “Oferecemos aos associados das Apcefs e seus dependentes a oportunidade de participar virtualmente do universo e-Sports, interagindo com pessoas em tempo real”, salientou ele.

Sobre o torneio  

A Arena Fenae foi primeiro torneio on-line de esportes eletrônicos para empregados Caixa associados das Apcefs e seus dependentes, que reuniu e promoveu a interação entre os empregados. A dinâmica dos jogos permitiu jogar em equipes ou individualmente. Acesse o site do campeonato e saiba mais.

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]