Laboratório Hemocel faz parceria com APCEF/MG para Churrascão 2022

Por Carolina Marçal
Benefícios
16 de março de 2022

A APCEF/MG e o laboratório Hemocel fizeram uma parceria para ajudar àqueles que vão comparecer no Churrascão 2022, que acontece no próximo sábado (19), a partir das 18h, na Sede Social BH.

Todos os presentes no evento devem apresentar na entrada o comprovante de vacinação contra a Covid-19 (duas/três doses). Caso a pessoa ainda não esteja vacinada, ela deve apresentar o resultado negativo ou do teste RT-PCR – realizado até 48 horas antes do evento ou o teste rápido de antígeno – realizado em até 24 horas antes do evento).

Com o intuito de facilitar para todos, a APCEF firmou uma parceria com o laboratório Hemocel, onde será cobrado apenas R$50,00 para quem optar fazer o teste rápido. O interessado deve ligar ou entrar em contato via WhatsApp através do número 3347-3406 e agendar o atendimento que será realizado de forma domiciliar.

Lembrando que deve-se apresentar o ingresso do Churrascão para o especialista responsável pelo teste, sendo ele impresso ou digital. Outro fator importante a ser ressaltado é que os atendimentos só serão realizados mediante um agendamento prévio de 24h.

📲 Em caso de dúvidas, fale conosco pelo WhatsApp (31) 3439-5000 / atendimento@apcefmg.org.br, ou pelo direct do nosso Instagram: @apcefmg / @casalagoaeventos.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]