Invista em saúde e bem-estar aproveitando as ofertas da plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs

Por Elizeu Junior
Benefícios
18 de junho de 2021

São descontos em produtos voltados para alimentação saudável, atendimento médico e prática esportiva online, dentre outros

Saúde e bem-estar são fatores fundamentais para a qualidade de vida de qualquer pessoa. Pensando nisso, a plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs está com descontos especiais na área de produtos naturais e esportivos, alimentação saudável, atividade física e atendimento médico online, além de medicamentos. Acesse www.fenae.org.br/convenios e confira!

Na plataforma, você encontra parceiros nessas áreas com descontos que variam de 5 a 10%. É o caso da Dietacrua (produtos naturais e orgânicos), Ortho House (produtos ortopédicos e esportivos), Médico online (plataforma de atendimento médico), Liv up (alimentação saudável), Farma22 (farmácia e drogaria) e Biotreino (personal trainer online).

As vantagens dos Convênios só podem ser desfrutadas por associados a uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs). Se você, empregado ou aposentado da Caixa, ainda não é associado, associe-se. Aproveite esse e outros benefícios que a Fenae e as Apcefs oferecem.

A plataforma conta com cerca de 15 mil estabelecimentos em áreas e serviços variados como academias, clínicas de estética, medicamentos, veículos, alimentação, eletroeletrônicos, vestuário, saúde, passagens Aéreas (Latam, Azul e Gol) e hotéis. Os descontos oferecidos giram em torno de 5% até 75%, dependendo do segmento.

Além disso, as empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. Nessas modalidades, está o sistema de cashback, ou seja, ao comprar produtos, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido.

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]