Inscrições do ICL estão de volta. Garanta sua vaga!

Por Carolina Marçal
Benefícios
10 de maio de 2022

Serão 300 vagas disponibilizadas no dia 16 de maio. Acompanhe pelas redes sociais e no site da Fenae a liberação do formulário

As vagas para os cursos do Instituto Conhecimento Liberta (ICL) estão de volta. As inscrições abrem no dia 16 de maio e são mais de 70 cursos disponíveis para os associados à uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs). Tem História da Arte, Introdução à Política Brasileira, Instalações Elétricas, Mercado Financeiro e muitas opções disponíveis na modalidade on-line.
 
Estarão disponíveis 300 vagas e o prazo final para a inscrição termina no dia 27 de maio. Para se inscrever, fique atento ao site e às redes sociais da Fenae. O formulário de inscrição estará disponível no site a partir de 16 de maio. Os acessos serão liberados de acordo com as disponibilidades das vagas.
 
Parceria na Educação
 
Com o objetivo de ampliar o acesso à educação e conhecimento dos empregados da Caixa, a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e as Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) firmaram a parceria com o Instituto Conhecimento Liberta (ICL). O benefício é destinado aos empregados associados a uma das 27 Apcefs. Desde novembro de 2021, já foram liberadas 600 vagas. 
 
Entre os cursos mais acessados estão Inglês, Excel, Finanças e Investimentos, Fotografia contemporânea na era digital, Italiano, Francês, Mercado Financeiro Descomplicado, Mindfulness e Meditação e Espanhol.
 
Ainda não é associado a uma Apcef? não fique de fora! Faça a sua associação direto pela plataforma online e conheça o mundo de benefícios. Associe-se!
 
Serviço: Parceria Fenae e Instituto Conhecimento Liberta
Período de inscrições: 16/05 a 27/05
Vagas: 300

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]