Inscrições da parceria Fenae, Apcefs e ICL começam na próxima segunda (7)

Por APCEF/MG
Benefícios
7 de fevereiro de 2022

Com mais 300 vagas disponíveis, a plataforma do Instituto Conhecimento Liberta oferece mais de 70 cursos on-line

Não fique fora desta oportunidade! A parceria entre a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), as Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) e o Instituto Conhecimento Liberta (ICL) abre novas vagas na próxima segunda-feira (7), a partir das 10h, para mais de 70 cursos on-line disponíveis. 

Na comodidade do seu lar, você pode aprender fotografia, música, idiomas e muito mais. Serão 300 novas vagas exclusivas para os empregados caixa ativos e aposentados/pensionistas associados de uma das 27 Apcefs e que não estiveram no primeiro lote. Cada vaga oferece um acesso a toda a plataforma de curso do ICL.  

Os 10 cursos mais procurados na plataforma são Inglês, Excel, Finanças e Investimentos, Fotografia contemporânea na era digital, Italiano, Francês, Mercado Financeiro Descomplicado, Mindfulness e Meditação e Espanhol. 

“O conhecimento abre caminhos para muitas oportunidades, não só na área profissional, mas também em diversas outras áreas. Depois do primeiro curso, o associado não quer mais parar. O conhecimento é mesmo libertador”, ressaltou o diretor de Formação da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

As aulas começam em março deste ano. Para se inscrever, basta acessar o Formulário de inscrição a partir do dia 7/02 e preencher seus dados. Os acessos serão liberados de acordo com as disponibilidades das vagas. 

Serviço

Parceria Fenae e Instituto Conhecimento Liberta

Data: 07/02

Horário: abertura das inscrições às 10h

Local: www.fenae.org.br/conhecimentoliberta

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]