Infográficos da Rede do Conhecimento oferecem conteúdos reelaborados de palestras do Inspira

Por APCEF/MG
Benefícios
5 de agosto de 2020

Assuntos como inovação, relações humanas e inclusão estão entre os 12 novos títulos, que podem ser acessados no canal de educação do empregado Caixa, desenvolvido pela Fenae e Apcefs

Assuntos que chamaram a atenção da plateia de empregados da Caixa no Inspira 2020 podem ser acessados nos “Infográficos” disponibilizados na Rede do conhecimento. Esta oitava semana da “Maratona de conteúdo” trouxe doze novos títulos que tratam de reflexões sobre as relações humanas, futuro e inovação. O Inspira foi realizado em fevereiro pela Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal), em São Paulo (SP), exclusivo a associados das 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa).

A plataforma Rede do Conhecimento (http://www.fenae.org.br/rededoconhecimento) disponibiliza 110 cursos e outros 350 recursos didáticos, entre eles os “Infográficos” que agora oferecem conteúdo reelaborado a partir de diversas palestras do Inspira. A plataforma pode ser acessada por todos os empregados da Caixa, ativos, aposentados ou pensionistas. Cursos bancários de CPA 10, CPA 20 e CEA da plataforma são exclusivos dos associados a uma das 27 Apcefs

Durante o período de isolamento e distanciamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, a plataforma oferece conteúdo novo toda semana, com a chamada “Maratona de conteúdo”. Nesses últimos três meses, desde o dia 06/4, a Fenae e as Apcefs possibilitaram a abertura do conteúdo para ajudar os empregados ativos e aposentados, não associados, a ultrapassarem este período da melhor maneira. Para acessar, os participantes da Rede utilizam seu login e senha do Mundo Caixa. 

A plataforma se dedica ao crescimento profissional e ao desenvolvimento de habilidades e hobbies, para que os empregados Caixa vivam em constante crescimento. Acesse a Rede do Conhecimento, clique na aba “Infográficos” e acompanhe os seguintes títulos:

· Como construir seu futuro profissional

· Ações para melhorar o desequilíbrio social e ambiental

· Como usar melhor os avanços da tecnologia

· Como chamar a atenção do público

· Inovação na busca por mais saúde para o Brasil

· Conheça as diferenças entre lideranças tóxicas e saudáveis

· Como se capacitar para o mundo digital

· Como manter-se calmo e focado diante de adversidades

· Como acontece a verdadeira inclusão?

· O desafio de recomeçar

· Como transmitir os sinais cerebrais

· Solidariedade na luta por direitos

A plataforma

No ar há três anos de meio, a Rede Conhecimento oferece cursos e outros recursos didáticos. Explore os Infográficos, Pílulas (vídeos curtos), RedeCast (assuntos em arquivos de áudio), além das palestras, no Menu Inspira Fenae (edições).

Acesse também a página da última edição do Inspira: http://inspirafenae2020.fenae.org.br/

Fonte: fenae.org

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]