Indique e Ganhe! Campanha premia associados que convidarem colegas da Caixa para se filiarem à APCEF/MG

Por APCEF/MG
Benefícios
30 de julho de 2021

Associado, sabe aquele colega aí da sua agência que sempre escuta você falar da APCEF/MG e ainda não se filiou? Agora você tem grandes motivos para convencê-lo a fazer parte da Associação: está no ar a campanha Indique e Ganhe! Funciona da seguinte maneira: convide quantas pessoas desejar para se tornarem sócias da APCEF/MG. Se elas se filiarem, todos garantem prêmios incríveis. Não é sorteio, é prêmio garantido! A campanha é exclusiva para empregados Caixa da ativa e aposentados de Minas Gerais e os participantes ganham prêmios da seguinte maneira:

➡️ Indicados: quem for indicado e se filiar já ganha automaticamente duas mensalidades grátis e uma bolsa térmica. É isso mesmo: o novo sócio pode desfrutar de todos os benefícios de ser associado por dois meses sem mexer no bolso.

➡️ Sócios indicadores: Ao indicar e filiar uma pessoa o indicador já garante dois prêmios: uma bolsa térmica e um carregador portátil. Mas é aí que o desafio começa: caso consiga indicar e filiar mais colegas, pode acumular vários prêmios dentre vale-compras, ingressos para cinema, diárias de hospedagem em nossas regionais e até mesmo desconto no aluguel dos salões Casa Lagoa.

Tá esperando o que para começar a indicar? Já foi dada a largada! A primeira fase da campanha será realizada até o dia 04/10/21. Comece agora mesmo e garanta seus prêmios!

COMO PARTICIPAR

O sócio indicador deve acessar o hotsite www.apcefmg.org.br/indiqueganhe, clicar em “Quero Indicar” e preencher o formulário com os dados do colega que quer indicar, além dos seus dados. Receberemos a indicação e entraremos em contato com a pessoa indicada para efetivar a filiação e assim ativar os prêmios aos participantes.

No hotsite da campanha você também encontra a lista completa dos prêmios e mais detalhes. Acesse e não fique de fora!

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]