GoPro Hero 4 é um dos destaques da nova safra do Nosso Valor. Aproveite!

Por APCEF/MG
Arquivo, Benefícios
7 de agosto de 2017

bn-600x400-nossovalor-safra-3-produtos

A nova safra do Nosso Valor estará disponível a partir de segunda-feira, 7 de agosto. Como nas anteriores, trata-se de uma grande oportunidade para os empregados Caixa que dispõem de uma conta de acesso ao Mundo Caixa adquirirem produtos especiais, com descontos que variam de 40% até 70%. Excepcionalmente nesta safra, não será cobrado o frete.

A safra que inicia na próxima semana terá validade até o dia 20 de outubro. A plataforma Nosso Valor integra os principais projetos da Fenae e das Apcef. Quanto mais se interage com eles, mais se ganha moedas, que liberam descontos no catálogo de produtos. As principais interações são exclusivas para os associados às Apcefs, como a conclusão de cursos na Rede do Conhecimento e a vitória em etapas do Talentos Fenae/Apcef. Já outras, como as doações para o Movimento Solidário, estão abertas a toda a categoria.

E os produtos desta safra estão demais: GoPro Hero 4 com tela LCD Touch Bacpac, Caixa Acústica Sounbar Philips, Kit de Ferramentas Tramontina, Assinatura Anual da Wine e Assinatura Anual da revista Carta Capital. “Em cada safra lançada, procuramos oferecer produtos atrativos, que ficam ainda mais desejados em razão dos descontos de até 70%”, afirma o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Acesse www.fenae.org.br/nossovalor e prepare-se para economizar!

Fonte: Fenae
Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]