Funcionamento da Sede Social BH: liberada a retirada de convites pela área do usuário

Por APCEF/MG
Arquivo, Benefícios
27 de novembro de 2020

Foi disponibilizada na área do usuário uma carga limitada de convites para convidados acessarem a Sede Social BH. Confira as regras:

➡️ A retirada do convite deve ser efetuada no menu CONVITES da área do usuário;

➡️ Cada sócio pode retirar até 1 (um) convite por dia;

➡️ A quantidade máxima diária de convidados permitida no clube é de 13 (treze) pessoas (10% da capacidade atual permitida de sócios e dependentes);

➡️ Caso a capacidade máxima diária seja atingida (13 pessoas), o sistema automaticamente impedirá a retirada de novos convites no respectivo dia;

➡️ Caso o sócio já tenha utilizado os 24 convites anuais que tem direito, só poderá retirar novamente a partir de 01/01/2021;

➡️  Durante a pandemia o sócio deve retirar convites para TODOS os seus convidados, incluindo crianças até 7 anos e pessoas acima de 60 anos.

⚠️ Sócios e dependentes deverão continuar retirando normalmente os vouchers de acesso pela área do usuário para utilizarem as dependências do clube.

⚠️ É importante ressaltar que o clube ainda continua funcionando com as mesmas restrições de funcionamento anunciadas na reabertura do dia 03/10/20. A Sede funciona somente nas quartas, quintas, sábados e domingos, e alguns espaços, como as piscinas, ainda não estão disponíveis para uso devido às reformas e melhorias que estão ocorrendo desde o início da pandemia.

Clique aqui e confira uma notícia que compila todas as regras de reabertura. A página é constantemente atualizada com novas informações.

📲 Em caso de dúvidas, fale conosco pelo WhatsApp: (31) 3439-5000.

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]