Fenae oferecerá mais oito cursos para os empregados da Caixa

Por Douglas Alexandre
Benefícios
10 de abril de 2024

As aulas serão ofertadas na Rede do Conhecimento

A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) preparou mais oito cursos para oferecer para os empregados Caixa. Desta vez, a Rede do Conhecimento vai ofertar os seguintes cursos em parceria com a Plataforma Percursa: Fazer Poesia; Criatividade, humor e Storytelling; Composição e produção musical; Canto, técnica e performance; Dança, ritmo e coreografia; Alimentação Saudável; Fotografia digital e Confeitaria.

Os cursos serão totalmente on-line e ministrados por artistas e profissionais de renome nacional, como o poeta Bráulio Bessa, o ator Bruno Mazzeo, o cantor Marcelo D2 e a cantora Maria Gadú.


“Como fazer poesia” com Braulio Bessa, será o primeiro curso a ser disponibilizado na plataforma. Nas aulas online e de forma dinâmica, o poeta cearense vai ensinar os participantes a usar as referências da língua portuguesa para escrever de forma leve, livre e autêntica, sem reduzir a sua criatividade a uma cartilha de técnicas complexas.

Conheça a plataforma

A Rede do Conhecimento oferece diversos cursos aos empregados da Caixa Econômica Federal e seus dependentes. Além do acesso a uma grande variedade de cursos, as pessoas cadastradas têm acesso a pílulas de conhecimento, infográficos e redecasts em diferentes áreas, além de cursos presenciais. Além de formação profissional, mas também a descoberta e o desenvolvimento de novos hobbies, afinidades e gostos pessoais.

Com mais de 100 cursos oferecidos, alguns se destacaram quanto à procura pelos empregados Caixa. Entre eles CPA 20, CPA 10, Inglês Básico, Master Mind, Mercado Financeiro para Iniciantes, Cozinha Básica, Planejamento Financeiro Pessoal, Inovação para Todos, Cozinha Avançada – Carnes, Fotografia com iPhone, Cozinha Básica, Empreendedorismo Contemporâneo e Caricatura em Aquarela.

Como participar

Os empregados da Caixa associados e os seus dependentes que quiserem participar, basta acessar o endereço www.fenae.org.br/rededoconhecimento com login e senha de acesso.

Bráulio Bessa

Poeta, escritor, cordelista, palestrante e sonhador, Bráulio Bessa nasceu em Alto Santo, no interior do Ceará, e escreve poesias desde os 14 anos.
Inspirado por Patativa do Assaré e outros poetas da região, em 2012 Bráulio decidiu compartilhar suas poesias na internet e emocionou o Brasil, de Norte a Sul, com a sua forma leve e divertida de viver a vida.
Criativo e comunicativo, Bessa usou suas palavras para promover a cultura nordestina no programa Encontro com Fátima Bernardes e alcançou milhões de pessoas pelo país.
Autor de 3 best-sellers, entre eles Poesia com Rapadura (2017) e Poesia que Transforma (2018), também é fundador do Instituto Beleza Interior, que realiza atividades culturais para transformar a vida das crianças do interior do Ceará.Agora, Bráulio Bessa compartilha toda a inspiração que o motiva a escrever com você.

Informações retiradas na íntegra do site da Fenae

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]