Faça cursos na Rede de Conhecimento e concorra a vagas para o Inspira Fenae

Por APCEF/MG
Arquivo, Benefícios
21 de fevereiro de 2018

600400O Inspira Fenae, maior evento de gestão do conhecimento para o pessoal da Caixa, feito pela Fenae e pelas Apcefs, já tem local e data definidos. A edição 2018, cujo tema central é “Desafios Sociais”, vai ocorrer no Rio de Janeiro (RJ), nos dias 20 e 21 de abril. O que já é uma marca registrada do Inspira, a programação estará repleta de palestrantes de referência nacional e mundial, que vão tratar de temas como inovação, tecnologia, moradia sustentável, sistema financeiro, diversidade, longevidade e educação para o futuro.

Poderão participar do Inspira Fenae 2018 todos os empregados da Caixa Econômica Federal (ativos, aposentados e pensionistas), que sejam associados a uma das 27 Apcefs e tenham interagido na plataforma Rede do Conhecimento. Serão 540 vagas para o evento, distribuídas proporcionalmente entre as associações estaduais conforme o número de associados de cada uma, que serão sorteadas nos dias 2, 9 e 16 de março.

Associe-se e concorra a vagas para o Inspira Fenae 2018.

Serão consideradas as interações na Rede do Conhecimento no período entre 11 de fevereiro de 2017 (um dia após a primeira edição do Inspira Fenae) e 15 de março de 2018 (último dia antes do sorteio final). O primeiro acesso à plataforma vai render um cupom para o sorteio. A matrícula em um curso garantirá mais dois cupons. E a conclusão de um curso vai assegurar mais cinco cupons. Caso seja sorteado, o contemplado terá até cinco dias corridos para confirmar sua presença no evento, sob pena de perder a vaga.

Confira o regulamento do Inspira Fenae 2018.

Jair Pedro Ferreira, presidente da Fenae, ressalta que o Inspira 2018 já é um dos eventos mais aguardados pelos empregados da Caixa. “A primeira edição, que realizamos em fevereiro do ano passado, foi um sucesso. Por isso, assim que divulgamos nas redes sociais a confirmação do local e da data, vimos dezenas de colegas manifestando o interesse de participar este ano e já perguntando como concorrer às vagas. Agora que divulgamos as regras, o caminho está dado. Queremos mais e mais gente na Rede do Conhecimento”, afirma.

Hotsite e aplicativo

Será lançado nos próximos dias o hotsite do Inspira Fenae 2018. Além da divulgação dos 180 contemplados em cada um dos três sorteios de vagas, o www.fenae.org.br/inspirafenae2018 vai reunir informações gerais, programação, notícias e muito mais. Também haverá uma área restrita para os participantes. Até a realização do evento será lançado o aplicativo do Inspira, que estará disponível para smartphones e tablets com os sistemas operacionais iOS e Android.

Fonte: www.fenae.org.br

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]