Está no ar 2ª temporada do Meu Ideal

Por Carolina Marçal
Benefícios
13 de maio de 2022

Se você é aposentado ou pensionista, associado a uma das 27 Apcefs, inscreva-se em www.fenae.org.br/meuideal

Foi dada a largada para 2ª temporada do Meu Ideal, programa da Fenae e das Apcefs voltado para promoção do bem-estar e qualidade de vida dos aposentados e pensionistas, associados a uma das 27 Apcefs do país. Para se inscrever basta acessar www.fenae.org.br/meuideal. Os participantes inscritos em 2021, terão a sua inscrição renovada automaticamente para a edição de 2022, não sendo necessário realizar nova inscrição.

“O Meu Ideal estimula os aposentados e pensionistas do banco público a adotarem um estilo de vida mais saudável, com foco em nutrição, atividades físicas e saúde mental”, explica Sergio Takemoto, presidente da Fenae. A diretora para Assuntos de Aposentados e pensionistas da Fenae, Vera Leão, disse que a primeira temporada foi um sucesso, com mais de 1.200 inscritos e 4.690 interações alcançadas pelos participantes.

“Esse sucesso todo é porque o programa tocou os corações dos colegas aposentados e pensionistas. Vida saudável é se sentir ativo. Se inscreva no programa e participe das atividades que irão com certeza proporcionar sua felicidade, afinal estar bem é compartilhar vida de forma saudável com a família e amigos”, ressalta Vera.

Inscrições

As inscrições ficarão abertas durante todo o período do programa, ou seja, até 30 de novembro deste ano. O participante inscrito deverá baixar o aplicativo Viva Fenae/Apcef; fazer o acesso com o login e senha Fenae (antigo Mundo caixa), clicar no evento Meu Ideal 2022.

O aplicativo Viva Fenae/Apcef está disponível para download  em https://bit.ly/3NgG7AX e https://apple.co/3wrjVgv.

No Meu Ideal, o participante terá acesso a informações úteis, programação com os desafios do mês, prêmios, sorteios, notícias, cupons, regulamento, dentre outros.

Os desafios serão disponibilizados mensalmente, divididos em quatro categorias: atividade física, alimentar, mental e principal.  O participante deve realizar, no mínimo, um desafio mensal para concorrer aos prêmios. Quanto mais desafios o participante concluir, mais cupons acumulará para o sorteio mensal.

A programação dos desafios poderá ser consultada na área “programação” dentro do Aplicativo Viva Fenae/Apcef.

Confira mais detalhes acessando www.fenae.org.br/meuideal .

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]