Espanhol Básico é a nova opção de curso na Rede do Conhecimento

Por APCEF/MG
Arquivo, Benefícios
28 de novembro de 2017

card-mat_ria

Por que esperar 2018 chegar para aprender mais uma língua? O curso de Espanhol Básico é a mais nova opção disponível na Rede do Conhecimento, plataforma de educação da Fenae e das Apcef. Nas primeiras lições, o usuário vai aprender, por exemplo, as saudações e apresentações, os artigos definidos e indefinidos, bem como os interrogativos e os exclamativos. São 24 aulas, totalizando 164 minutos.

A Rede do Conhecimento dispõe agora de 74 cursos. Todos voltados para o desenvolvimento pessoal e para contribuir com a qualificação profissional dos empregados da Caixa, da ativa e aposentados. Lançada em outubro do ano passado, a plataforma já ocupa um importante papel no crescimento profissional e na descoberta de hobbies. Todos podem assistir à primeira aula dos cursos, mas o prosseguimento é exclusivo para os associados às Apcefs.

“Desde que Rede do Conhecimento foi lançada, temos colecionado elogios dos associados. As pessoas comentam como a plataforma tem ocupado um espaço maior em suas vidas e facilitado na administração de tempo. Em vez do empregado Caixa ficar se deslocando para fazer um curso presencial, ele pode encontrar o conhecimento que ele quer ao acessar a plataforma no seu computador”, diz o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Acesse o www.fenae.org.br/rededoconhecimento e saiba mais!

Mais de 33 mil matrículas

Na ocasião do lançamento da Rede, eram 48 cursos disponíveis. A plataforma atendeu, no primeiro momento, 3.300 inscritos. Já em outubro de 2017, o número de matrículas chegou a 33.076. Foram emitidos mais de 12 mil certificados de cursos concluídos. Os cursos com o maior número de matrículas são: CPA 20, Inglês Básico, CPA 10, MasterMind, Mercado Financeiro para Iniciantes, Cozinha Básica, Planejamento Financeiro Pessoal, Inovação para Todos, Harmonização e Degustação de Vinho e Fotografia para Iphone.

Cardoso, diretor de Administração e Finanças da Fenae, observa: “Muitos colegas têm se associado pelo Brasil afora. Eles conhecem a qualidade dos cursos quando acessam a primeira aula e, por isso, querem continuar. Temos certeza que o Espanhol Básico, assim como o Inglês Básico e o Inglês Intermediário, será um grande sucesso”.

 Fonte: Fenae
Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]