Em junho, Meu Ideal promoverá integração familiar e qualidade de vida

Por Carolina Marçal
Benefícios
7 de junho de 2022

Os benefícios da alimentação orgânica também serão objeto das interações destinadas aos aposentados e pensionistas, confira!

Já começou a segunda temporada do Meu Ideal, programa da Fenae e das Apcefs voltado para promoção do bem-estar e qualidade de vida dos aposentados e pensionistas associados a uma das 27 Apcefs do país. Neste mês, o foco das interações no aplicativo será na integração familiar, qualidade de vida e os benefícios da alimentação orgânica. Cada semana o associado, poderá jogar um jogo e ganhar pontos e postar tarefas mensais com atividades que melhorem a qualidade de vida, enviar para amigos de dicas de saúde mental e vídeos praticando atividades físicas.

Para se inscrever basta acessar www.fenae.org.br/meuideal. Os participantes inscritos em 2021 terão a sua inscrição renovada automaticamente para a edição de 2022. Cada interação do associado com os desafios e jogos propostos valem 10 cupons. No final do mês, esses cupons serão válidos para o sorteio no dia 05 de julho. Os prêmios serão um vale-combustível Shell, um voucher Netshoes e um voucher virtual Americanas, todos com o valor de R$ 500,00.

Vera Leão, diretora para Assuntos de Aposentados e Pensionistas da Fenae, ressalta que a primeira temporada foi um sucesso, com mais de 1.200 inscritos: “Esse programa tocou o coração e estimula os aposentados e pensionistas a adotarem hábitos mais saudáveis e se manterem ativos” afirmou ela.

Inscrições – As inscrições ficarão abertas durante todo o período do programa, ou seja, até 30 de novembro deste ano, através do site www.fenae.org.br/meuideal.  O acesso é feito com o login e a senha Fenae (antigo Mundo Caixa). Os desafios serão disponibilizados mensalmente no aplicativo Viva Fenae/Apcef, que está disponível para download para IOS e Android. No aplicativo, clicar no evento Meu Ideal 2022. As atividades são divididas em quatro categorias: atividade física, alimentar, mental e principal.  O participante deve realizar, no mínimo, um desafio mensal para concorrer aos prêmios. Quanto mais desafios o participante concluir, mais cupons receberá para o sorteio mensal.

A programação dos desafios poderá ser consultada na área “programação” dentro do Aplicativo Viva Fenae/Apcef. Confira mais detalhes acessando www.fenae.org.br/meuideal.

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]