Em homenagem a elas, a plataforma convênios oferece descontos de até 60% e brindes exclusivos

Por Douglas Alexandre
Benefícios
5 de maio de 2022

Para presentear, basta acessar www.fenae.org.br/convenios e conferir os descontos que que variam de 15 a 60%

O sinônimo de amor incondicional, porto seguro, cuidado e torcida incessante são virtudes que nos remete a uma só palavra: mãe. E em homenagem a elas, no Dia das Mães, a plataforma de convênios Fenae/Apcefs oferece inúmeras vantagens. Basta acessar www.fenae.org.br/convenios e conferir os descontos que que variam de 15 a 60% nas lojas parceiras.  

Para presentear, você encontra um clube de vantagens na plataforma. A We Pink oferece um mundo rosa para inovar o conceito beleza e a importância do cuidado com pele das mamães com uma tecnologia única, com descontos de até 20%; já a Vivara oferece elegância e sofisticação em forma de joia, com descontos de até 15%. A Gocase oferece produtos estilosos, desde capinhas de celular até lancheiras térmicas, com descontos de até 20%. 

Há opções também de infinitas variedades de produtos de beleza das mais desejadas marcas do mundo, como a Sephora, com descontos de até 60%; L’Occitane, com descontos de até 15% e a Boticário, com ofertas de até 30% de descontos. 

Convênios

A plataforma é voltada exclusivamente para os empregados Caixa associados às Apcefs. A plataforma oferece ainda várias outras categorias de produtos e de serviços. São redes de farmácia, produtos de material esportivo, vinhos, cosméticos, eletroeletrônico, eletrodomésticos também com níveis variados de descontos, marca de moda íntima masculina entre outros segmentos. 

As lojas oferecem cupons de descontos, programas de fidelidade, de recompensa, voucher do estabelecimento entre outras atratividades para o consumidor. São mais de 17 mil lojas disponíveis na plataforma, disponíveis para todo o país. 

Se você, empregado da Caixa Econômica, ainda não se associou a uma das Apcefs, não perca tempo! Acesse o site da Fenae em associação. 

Informações retiradas na íntegra do site da Fenae

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]