Drinks: Infográficos da Rede do Conhecimento trazem três opções para você saber mais

Por Elizeu Junior
Benefícios
16 de julho de 2021

Acesse a categoria Gastronomia para conhecer as famílias de cervejas existentes, aprenda a fazer drinks e conheça os principais tipos de vinhos

Fim de semana chegando. Mais tempo em casa. Quer aprender mais sobre a bebida que você gosta? Tem curiosidade de conhecer os tipos de algumas delas? Deseja fazer um drink especial usando gin? A Rede do Conhecimento disponibiliza três novos Infográficos explicando sobre cervejas, vinhos e oferece receitas para o preparo de coquetéis. 

Além dos cursos técnicos bancários, de finanças e de desenvolvimento pessoal, a plataforma de educação da Fenae e das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) também oferece recursos didáticos que vão das áreas de tecnologia à gastronomia. 

Nesta área, ao acessar o menu Infográficos, no submenu Gastronomia, você vai encontrar o título “Cervejas”, que apresenta breves explicações sobre as famílias e os tipos de cerveja existentes. No título “Um brinde ao vinho”, entenda rapidamente a história do vinho, seus tipos e como ele é elaborado. 

Se o seu desejo é aprender a novidade da área de coquetelaria, vá direto ao “O gin tônica perfeito” que você vai encontrar receitas com anis-estrelado, hibisco e amora. No recurso didático da coquetelaria, as dicas ensinam o que é; como preparar e a taça ideal para o um drink perfeito, além das receitas clássicas para testar: bloody mary, margarita, caipirinha, dry martini, mojito, pisco sour. Acesse a Rede do Conhecimento!

Acesso à plataforma 

Empregados Caixa, aposentados, pensionistas e dependentes associados de quaisquer das 27 Apcef do país e seus dependentes podem acessar a Rede do Conhecimento e se inscrever e concluir os cursos em EAD, além de acompanhar o conteúdo didático para o aperfeiçoamento profissional e desenvolvimento pessoal. A qualquer hora e de qualquer lugar.

São opções em videoaulas, podcast (áudio) e Infográficos. Na plataforma, só os associados podem aproveitar todo o conteúdo atualizado sobre o que é cobrado nas certificações bancárias, por exemplo. Do mesmo modo, são muitas as opções para enriquecer conhecimento, acessando conteúdo que ajudam a ter mais qualidade de vida ou a desestressar do corre da semana. 

Quer dividir as novidades da plataforma com algum colega da Caixa? Clique sobre o seu perfil no canto superior direito e na aba “Convide um amigo” você terá a opção de enviar o convite. 

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]