Divulgado os contemplados da Campanha “Me hospeda na APCEF”

Por Carolina Marçal
Benefícios
27 de abril de 2022

Lançada em 10 de março e encerrada em 4 de abril, a campanha teve por objetivo divulgar a estrutura de hospedagem das Apcefs

Se você, associado a uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) do país, se inscreveu na campanha “Me hospeda na Apcef”, fique atento que o resultado dos contemplados já saiu. Para saber se sua solicitação foi atendida, confira o e-mail cadastrado no ato da inscrição. Na mensagem, constarão também orientações para entrar em contato com a Apcef escolhida e confirmar a hospedagem. Cada associação tem regras específicas, conforme previsto no regulamento da campanha, disponível em www.fenae.org.br/mehospedanaapcef.

Lançada em 10 de março e encerrada em 4 de abril, a “Me hospeda na Apcef” teve por objetivo divulgar a estrutura de hospedagem que as Associações do Pessoal da Caixa têm para oferecer aos associados de todo o Brasil, dentre outros benefícios.

Diante da grande procura, a Fenae e as Apcefs ampliaram o número de vagas, disponibilizado inicialmente, para contemplar mais pessoas.

“É motivo de satisfação ver que os associados reconhecem a qualidade das estruturas que as associações têm a oferecer. As Apcefs investiram em melhorias em seus espaços e criaram também alternativas de hospedagem que atendem não só seus associados, mas também de outros Estados”, destaca Sergio Takemoto, presidente da Fenae.

Todas as Apcefs com hospedagem nas suas estruturas participaram da iniciativa voltada aos empregados da Caixa ativos, aposentados e pensionistas associados das Apcefs do Brasil. Os participantes da campanha indicaram até três dessas Apcefs, mas só podiam ser contemplados em apenas uma delas.

Os contemplados terão direito a duas diárias gratuitas com acompanhante. As diárias poderão ser usadas de acordo com as regras do regulamento e disponibilidade de cada Apcef. Ao receber o e-mail, o contemplado deve entrar em contato com a Apcef.  

Em caso de dúvidas, os participantes podem entrar em contato com a Fenae pelo seguinte e-mail: relacionamento@fenae.org.br

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]