Descontos incríveis esperam por você no site Convênios, confira!

Por Douglas Alexandre
Benefícios
10 de fevereiro de 2023

Móveis e objetos de decoração para sua casa, com 5 a 10% de desconto no clube de vantagens da Fenae e das Apcefs

Querendo dar uma geral na sua casa, para iniciar o ano com mais beleza e organização? Pois não deixe de conferir as ofertas em lojas de móveis, eletrodomésticos e decoração no site de convênios da Fenae e das Apcefs. A Magalu, a Mobly e a Camicado oferecem 10%, a Tok e Stok, 8% e a Polishop e Walita Philips oferecem um desconto de 5%.

A plataforma Convênios é voltada exclusivamente a empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas, associados de Apcefs nos 26 estados e no Distrito Federal. Ao acessar a plataforma, o participante encontra diversos segmentos de compras e de serviços, com cupons de descontos, programas de fidelidade, de recompensa, voucher de estabelecimentos entre outras atratividades.

São mais de 17 mil lojas na plataforma, disponíveis para todo o país. O consumidor poderá acessar e comprar seus produtos ou escolher serviços a qualquer hora e de qualquer lugar sem precisar se deslocar, podendo também utilizar vouchers para comprar nas lojas físicas, caso prefira. Aproveite para saber quais as melhores ofertas e acesse a plataforma de Convênios.

Se é empregado da Caixa Econômica, mas ainda não se associou, faça parte também deste clube de vantagens dos associados das Apcefs. Acesse o site da Fenae em Associação On-line, torne-se associado de uma das 27 Apcefs. É simples e rápido.

Informações retiradas na íntegra do site da Fenae

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]