Curso de certificação Anbima CEA já está disponível na Rede do Conhecimento

Por APCEF/MG
Arquivo, Benefícios
13 de março de 2017

 

rede-do-conhecimento_ceaMais um importante curso voltado para qualificação profissional dos empregados da Caixa está disponível na Rede do Conhecimento. Trata-se da certificação Anbima CEA, que prepara profissionais para atuar especialmente com foco na área de investimentos, gestão de risco, previdência, entre outros.

O curso é ministrado pelo professor Thiago Malaquias, que atualmente trabalha como Analista de Investimentos na Fundação Ceres. Em suas aulas, ele abordará o universo do mercado financeiro e como se preparar para a certificação. Tem duração de 295 minutos, divididos em 34 aulas, e está atualizado com as novas normas da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais), que entraram em vigor no dia 1º de março.

“Esse é mais um curso bastante demandado pelos colegas da Caixa, a exemplo do CPA 10 e CPA 20 já disponibilizados na plataforma e que pode ser um diferencial no currículo profissional. É sempre bom lembrar também que há muitos cursos para a descoberta de habilidades e gostos pessoais”, destaca o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

A Rede do Conhecimento foi lançada pela Fenae e as Apcefs no dia 25 de outubro do ano passado. Por meio da plataforma, empregados da Caixa têm acesso, hoje, a mais de 60 cursos.

Acesse o site www.fenae.org.br/rededoconhecimento e saiba mais!

Fonte: Fenae
Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]