Copa do Qatar: todo sábado tem ação de esquenta com troca de figurinhas na Sede Social BH

Por Douglas Alexandre
Benefícios
19 de outubro de 2022

Faça sua inscrição no hotsite do “esquenta” e ative seu cadastro na plataforma do Bolão Esporte Clube para concorrer a 10 camisetas da Seleção Brasileira

TROCA DE FIGURINHAS

Todos os sábados teremos troca de figurinhas do álbum da copa do mundo do Qatar, de 10h às 12h no gramado artificial da Sede Social BH. A ação de esquenta do megabolão Fenae, começou no último dia 15/10 e vai até o sábado do dia 12/11. Todos os sócios e dependentes podem participar, basta trazer suas figurinhas repetidas e trocar por outras de mesma equivalência em nossa banca, localizada ao lado das mesas de sinuca, na Sede Social BH.

Há e tem mais: os sócios empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas, poderão ganhar camisas da seleção brasileira. Para isso, basta que se inscreva no link do “esquenta” www.fenae.org.br/megabolaoqatar e ative o seu cadastro na plataforma do Bolão Esporte Clube www.fenae.org.br/bolao com seu Login Fenae (antigo Mundo Caixa).

Pronto! Os empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas já concorrerão a 10 camisas da Seleção Brasileira, mas só poderão ser premiados uma única vez. 

Durante o Megabolão do Qatar, haverá um ranking especial para o mundial. Ao final, os três primeiros colocados no ranking ganharão super prêmios. 

1º lugar: uma moto elétrica
2º lugar: um Iphone Mini
3º lugar: uma TV 

Além disso, em todos os jogos do campeonato serão sorteados vouchers Americanas no valor de R$ 300 entre os acertadores do resultado de cada partida. 

É prêmio que não acaba mais! Os palpites poderão ser feitos no período dos jogos, entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro. 

Confira todos os detalhes no Regulamento 

Departamento de Comunicação da APCEF/MG com informações da Fenae

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]