Convênios tem sorteio especial no mês das crianças

Por Elizeu Junior
Benefícios
11 de outubro de 2021

O clube de vantagens da Fenae e das Apcefs é voltado exclusivamente a empregados Caixa ativos,  aposentados e pensionistas, associados às Apcefs. Associe-se!

A plataforma Convênios, da Fenae e das Apcefs, está com grandes descontos para o mês das crianças. E para os empregados Caixa, associados à uma das 27 Apcefs, que acessarem o site do clube de vantagens vão concorrer a um vale presente no valor de R$ 200 no sorteio de outubro, em comemoração aos 50 anos da Fenae. 

Tem desconto de até 65% em roupas e calçados. E para os brinquedos a plataforma Convênios também tem descontos nas principais lojas. Gostou? Então não perca tempo e acesse já: www.fenae.org.br/convenios

Desde o início do ano, a plataforma Convênios tem sorteado uma surpresa para quem acessa o clube de vantagens, de cesta de chocolates a adega de vinhos. Para participar do sorteio basta acessar o Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs  até 29 de outubro, (até às 23h59) e concorrer automaticamente. Não é necessário preencher ficha de cadastro ou qualquer tipo de adesão. 

Acesse o clube de Vantagens da Fenae e Apcefs 

A plataforma Convênios é voltada exclusivamente a empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas, associados às Apcefs.  

São cerca de 14 mil estabelecimentos que atendem ao convênio, em áreas e serviços variados. Entre eles, estão: Medicamentos, Clínicas de Estética, Veículos, Alimentação, Eletroeletrônicos, Vestuário, Saúde e Academias. Além disso, as empresas parceiras poderão disponibilizar diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. 

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]