Convênios: aproveite os descontos em eletrodomésticos

Por Carolina Marçal
Benefícios
17 de maio de 2022

O clube de vantagens da Fenae e das Apcefs oferece de 10 até 40% de desconto no segmento. Confira as condições no site

As melhores marcas de eletrodomésticos estão com super desconto na plataforma Convênios – o clube de vantagens da Fenae e das Apcefs exclusivo para empregados Caixa associados a uma das 27 Apcefs. Os descontos variam entre 10% e 40%.

A marca Dako, que agora pertence à Atlas Eletrodomésticos, oferece 10% de desconto; Cadence e Oster, 15%; Consul e Brastemp, até 30%. E a marca Electrolux está com até 40% de descontos nos produtos. Consulte as condições diretamente no site.

A plataforma Convênios oferece cada vez mais vantagens e comodidade para os associados. São mais de 1.400 empresas parceiras, distribuídas em 17 mil lojas físicas e mais de 400 on-line.

São diversos segmentos – tem desconto nas áreas de medicamentos, clínicas de estética, veículos, alimentação, eletroeletrônicos, vestuário e academias e muito mais. Empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa, como o sistema de cashback – na compra de produtos o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. A plataforma utiliza todos os protocolos de segurança exigidos.

Quer aproveitar os descontos? Associe-se! Empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas podem tornar-se associados de Apcefs nos 26 estados e no DF para começar a usufruir destes e de outros benefícios. 

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]