Confira se você foi um dos comtemplados com cursos do ICL

Por Douglas Alexandre
Benefícios
4 de março de 2022

Parceria da Fenae e o Instituto Conhecimento Liberta (ICL) garante a cada três meses que 300 associados das Apcefs tenham acesso gratuito a mais de 70 cursos nas mais variadas áreas de interesse.

Mais associados garantiram seus vouchers para acesso à plataforma do Instituto Conhecimento Liberta (ICL). Eles foram os 300 primeiros que fizeram a inscrição para o trimestre de março/abril/maio. A cada três meses a parceria firmada pela Fenae com o ICL irá abrir o acesso gratuito de 300 pessoas à plataforma de educação. São mais de 70 cursos, de Mandarim a Instalação Elétrica, de Hatha Yoga ao Mercado Financeiro. Confira aqui se você foi um dos contemplados e aproveite a oportunidade!

O associado receberá um email com o voucher com o código de acesso à plataforma e terá 30 dias para ativá-lo. Caso isso não ocorra, a vaga será destinada ao próximo inscrito.  Caso seu nome esteja nessa lista e você não tenha recebido o email, deve entrar em contato com a Fenae por meio do e-mail:  relacionamento@fenae.org.br .

Recomendamos que o contemplado cheque suas caixas de e-mail, bem como a lista de spam/lixo eletrônico, pois a responsabilidade pela verificação do resultado da distribuição de vagas e do recebimento do voucher via e-mail é exclusiva do participante inscrito. Caso não receba o voucher e não reivindique a vaga, será, de igual forma, excluído dos demais ciclos de vagas e tratado pela Fenae como contemplado.

Jair Pedro Ferreira, diretor de Formação da Fenae, parabeniza os contemplados e salienta que a parceria é mais um esforço da entidade e das Apcefs para ampliar a acesso à formação e aprendizado do empregado Caixa.

Informações retiradas na íntegra do site da Fenae

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]