Confira o resultado de mais uma edição do Nosso Valor Cultural

Por APCEF/MG
Arquivo, Benefícios
1 de setembro de 2016
Foram quase 6 mil participantes, novo recorde, que concorreram a iPhones 6S e Smart TVs. MCPC será o tema da próxima edição

Já está disponível a relação de premiados da 14ª edição do Nosso Valor Cultural. Foram sorteados cinco iPhones 6S e cinco Smart TVs de 55 polegadas, e a lista pode ser consultada no www.nossovalor.fenae.org.br. O projeto da Fenae, realizado em parceria com as Apcefs, teve como tema o Talentos Fenae/Apcef, que valoriza a produção artística dos empregados da Caixa, sobretudo dos associados às 27 Apcefs do país.

Por meio de vídeo e infográfico, o Talentos Fenae/Apcef será realizado em quatro categorias e oito modalidades: Imagem (Foto e Vídeo), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil), Literatura (Contos/Crônica e Poesia) e Música (Composição e Interpretação). “Quase 6 mil pessoas assistiram ao filme e responderam às perguntas. Isso contribui em levar ao pessoal da Caixa informações sobre todos os projetos que desenvolvemos em prol da saúde e do bem-estar da categoria”, salienta o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Das 5.777 pessoas que participaram, 57% já são associados Fenae/Apcef. São Paulo, mais uma vez, foi o estado que teve o maior número de participantes: 1.327. Depois, neste ranking, aparecem Minas Gerais (626), Paraná (503), Distrito Federal (489), Rio Grande do Sul (371), Rio de Janeiro (371), Santa Catarina (302) e Bahia (285). “Segundo uma pesquisa recente que fizemos, quase 60% dos empregados da Caixa conhecem o Nosso Valor Cultural, que tem aprovação de 86%. Vamos realizar mais duas edições”, acrescenta Jair Pedro Ferreira.

Confira a lista de ganhadores:
André Dias Cambraia Sardão (São Paulo) – iPhone 6S
Renata Costa de Moraes Barros (Mato Grosso do Sul) – iPhone 6S
Taiza Aparecida do Amaral (Santa Catarina) – iPhone 6S
Thiago Luiz Dantas Freire (Sergipe) – iPhone 6S
Vinicius Gusmão (Distrito Federal) – iPhone 6S
José Roberto Passini (Paraná) – Smart TV 55’’
Júlio Afonso Silva Lucchesi (Rio de Janeiro) – Smart TV 55’’
Renata Moltocaro Andreoli (São Paulo) – Smart TV 55’’
Ronaldo Gomes Pereira (Amazonas) – Smart TV 55’’
Silvio Geraldo Barrote (Minas Gerais) – Smart TV 55’’

Próxima edição

A próxima edição do Nosso Valor Cultural já está sendo preparada para entrar no ar em breve. O tema será o Movimento Cultural do Pessoal da Caixa (MCPC), projeto da Fenae e das Apcefs que estimula o empregado da Caixa a destinar até 6% do Imposto de Renda devido para projetos culturais. “Assim como a 14ª edição ajudou a popularizar o Talentos Fenae/Apcef, esperamos que a próxima nos ajude a aumentar a arrecadação por meio do MCPC e, assim, democratizar a cultura”, diz Moacir Carneiro, diretor de Cultura da Fenae.

Fonte: Fenae

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]