Confira a lista dos associados contemplados no sorteio extra do Inspira Fenae

Por APCEF/MG
Benefícios
27 de janeiro de 2017

Adilson de Araujo Furtado, Aline Aparecida Santos de Carvalho, Christianne Mares Santos, Daniel Cabral Pinto, Daniela Canedo Borges, Deise Cristina Martins Batista, Edicácia Leiva Porto de Sá, Fabio Rodrigues Miranda, Frederico Seppe Duque, Hamilton Arlindo de Freitas Xavier, Islander Henrique Marques de Almeida, Jairo Gomes de Andrade, Jose Carlos Costa, Luciane Madrid Cesar, Luiz Fernando da Silva, Marcia Nobre de Lima, Marcos Eduardo de Almeida, Paulo Henrique Soares Gomes, Pedro Robson Martins Motta, Rivaldo Passos Lima, Stênio Fabricio de Morais e Wesley Vieira Tomazini.

Os custos com transporte aéreo/terrestre (cidade de lotação – Brasília – cidade de lotação), hospedagem em apartamento duplo, traslados e alimentação serão de responsabilidade da Fenae. Caso esteja na lista, você receberá uma e-mail de confirmação da APCEF/MG. A Associação também solicitará o apoio do gestor da sua respectiva unidade para liberação e participação no evento, que será composto por palestras e mesas-redondas ministradas por pensadores de referência nacional e mundial na formação de líderes e mercado de trabalho.

A Rede do Conhecimento

Das 608 vagas para o evento, foram contemplados 65 associados da APCEF/MG nos três sorteios realizados. As vagas de quem não puder comparecer serão sorteadas novamente. Para concorrer, era necessário ter concluído um curso na plataforma Rede do Conhecimento, lançada pela Fenae e as Apcefs no dia 25 de outubro do ano passado. Nela, empregados da Caixa têm acesso, hoje, a mais de 55 cursos. Todos podem se matricular e iniciar os cursos, mas a conclusão está restrita aos que são associados a uma das 27 Apcefs do país. Já são mais de 4 mil alunos matriculados! Para saber mais detalhes, acesse o www.fenae.org.br/rededoconhecimento.

Fonte: Fenae
CATEGORIAS: NOTÍCIAS, VANTAGENS
Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]