Conclua os desafios do mês de junho no Meu Ideal antes que o mês acabe

Por Elizeu Junior
Benefícios, Esporte
30 de junho de 2021

O programa já é sucesso entre aposentados e pensionistas da Caixa, que também podem acessar conteúdos adicionais e agenda consultas para avaliação, diagnóstico e treinos

Aproveite que ainda estamos em junho para concluir os desafios deste mês, que estão presentes no programa Meu Ideal, dentro do aplicativo Viva Fenae Apcef, e voltado para os aposentados e pensionistas da Caixa. Nos conteúdos adicionais, os participantes do programa poderão receber dicas e assistir a vídeos sobre saúde mental e física.  

No mês da saúde mental, são cinco os games disponíveis no app: desafio família (jogo da memória), desafio mental (caça palavras), desafio principal (quebra cabeça), desafio alimentar (jogo da forca e desafio família (caça palavras). O Aplicativo Viva Fenae/Apcef encontra-se disponível nas lojas da Apple Play Store.  

Com mais de 1.200 inscritos em sua primeira fase, que vai até o mês de julho, o programa Meu Ideal disponibilizado pela Fenae e pelas Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa) tem sido um sucesso entre aposentados e pensionistas. Quem quiser também poderá agendar consultas online com o profissional de Educação Física do Projeto Meu Ideal.  

Entre em contato através do WhatsApp 11 98517-0827 e agende consulta para avaliação, diagnóstico e indicação de treinos. Após avaliação e diagnóstico, você receberá, via e-mail/WhatsApp, um programa de exercícios, vídeos, fotos e textos e será acompanhado pelo especialista.  
 
O programa Meu Ideal é para quem precisa e para quem busca um estilo de vida mais saudável e quer orientações para atingir esse objetivo sem sair de casa. A oportunidade de participar ocorre a partir do cadastramento e acessando os desafios do app Viva Fenae Apcef.  
 
O programa também conta com outro aplicativo adicional Workout, que oferece planos de meditação, yoga, pilates, alongamentos, de treinos intensos, HIT, musculação e fortalecimento, circuitos funcionais, ginástica laboral e exercícios localizados. Nele, há ainda dicas de alimentos pré e pós treino, receitas práticas, suporte de dúvidas com personal trainers e aulas de especialistas em diversos temas. O acesso é exclusivo para quem já está inscrito no Programa do Meu Ideal.  
 
Para acessar o regulamento e programação do Meu Ideal, o primeiro passo é baixar o App Viva Fenae/Apcef. Em seguida, fazer o login na aba “aposentado”, digitando o CPF cadastrado na inscrição.  
 
“Nossa preocupação é com o bem-estar dos associados das Apcefs. Com o Meu Ideal, os aposentados e pensionistas poderão fazer aulas de Yoga, atividades físicas e receber orientações de como manter uma alimentação saudável. Convido os colegas para participarem dessa iniciativa que visa aprimorar a qualidade de vida de todos”, destaca a diretora de Assuntos para Aposentados e Pensionistas, Vera Leão. 

Informações retiradas na íntegra do site da FENAE

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]