Começa nesta terça (6) a primeira temporada do Meu Ideal. Confira a programação no App Viva Fenae/Apcef

Por APCEF/MG
Benefícios
6 de abril de 2021

O programa é voltado para qualidade de vida e bem-estar dos aposentados e pensionistas da Caixa, associados das Apcefs

Se você já está inscrito no Meu Ideal, fique ligado! Nesta terça-feira (6), começa a primeira temporada do programa da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) voltado para o bem- estar físico e mental dos aposentados e pensionistas da Caixa. Até julho, não faltarão atividades para cuidar da saúde sem sair de casa.

Para acessar o regulamento e programação do Meu Ideal, o primeiro passo é baixar o App Viva Fenae/Apcef. Em seguida, fazer o login na aba “aposentado”, digitando o CPF cadastrado na inscrição. O aplicativo está disponível para download em Apple Store ou Play Stores.

No programa, o aposentado ou pensionista da Caixa terá atividades mensais que tem como objetivo promover interação com os participantes e disponibilizar conteúdos e materiais que proporcionem melhorias da qualidade de vida, da saúde mental, física e alimentar. Serão realizadas oficinas e disponibilizados conteúdos em vídeo, podcast e em outros formatos, sobre essas áreas.

“Nossa preocupação é com o bem-estar dos associados das Apcefs. Com o Meu Ideal, os aposentados e pensionistas poderão fazer aulas de Yoga, atividades físicas e receber orientações de como manter uma alimentação saudável”, explica a diretora de Assuntos para Aposentados e Pensionistas, Vera Leão.

A programação do Meu Ideal tem também desafios a serem cumpridos pelos participantes, conforme as atividades temáticas de cada mês. Neste mês, denominado Abril Verde, o foco das ações é a saúde e qualidade de vida. Dentre os desafios propostas estão fazer caminhada e assistir as pílulas “Saúde dos alimentos” disponível na Rede do Conhecimento.

Os detalhes sobre os desafios mensais estarão disponíveis na área “programação” do Aplicativo Viva Fenae/Apcef. Não fique de fora!

O Meu Ideal foi lançado pela Fenae e Apcefs no Dia Nacional do Aposentado, comemorado em 24 de janeiro. As inscrições para essa primeira temporada ficaram abertas até 28 de fevereiro. Só participam do Meu Ideal os associados a uma das 27 Apcefs do país e que se inscreveram nesse período.

Fonte: www.fenae.org.br

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]