Clínica C3 é a mais nova parceira da APCEF/MG

Por Douglas Alexandre
Benefícios
8 de março de 2022

A APCEF/MG sempre em busca de convênios que agreguem qualidade, preço baixo e bom atendimento, fechou um convênio que “é de casa”. Isso porque oficializou uma parceria com a Clínica C3. Fisioterapia, que funciona em umas das lojas ao lado do salão Topázio, em nossa Sede Social BH.

Associados da APCEF/MG já podem contratar os serviços com descontos de 25% nos seguintes procedimentos:

✅ Fisioterapia ortopédica com técnicas de: pilates, osteopatia, RPG, quiropraxia e tratamentos específicos para cefaléia, dores na cervical, coluna, joelho, ombro, quadril, cotovelo, punho e pés.

✅ Ozonioterapia no tratamento complementar de doenças autoimunes, disfunção erétil, doenças respiratórias, doenças intestinais e inflamatórias e dores crônicas osteomusculares.

✅ Fisioterapia pélvica para problemas de incontinência urinária, incontinência fecal, disfunções sexuais masculina e feminina, preparação ginecológica pré-parto e recuperação pós parto.

✅ Acupuntura no tratamento de patologias em geral.

✅ Fisioterapia vascular para o tratamento de edema, linfedema, lipedema através de técnicas de terapia física complexa (drenagem linfática manual, vestimentas compressivas, cuidados com a pele e exercícios miolinfocinéticos).

📲 Para solicitar o serviço, basta apresentar sua carteirinha de associado física ou digital, através do nosso App APCEFMG. Baixe agora!


☎️ Mais informações ligue: (31) 9923-72152.
👩🏻‍⚕️ Responsável técnica: Dra Mirian Santos

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]