Campanha de associação da Fenae e das Apcefs terá novo sorteio neste sábado

Por APCEF/MG
Arquivo, Benefícios
16 de agosto de 2018

Vai ocorrer no próximo sábado (18), pela Loteria Federal, mais um sorteio da campanha de associação da Fenae e das Apcefs “Nossa história continua na sua”. Vão concorrer a um iPhone 7, uma Smart TV LG 43’’ e a cinco cafeteiras todos os empregados da Caixa que se associaram a uma das 27 associações estaduais. Os mesmos prêmios serão sorteados entre os já associados que indicaram amigos que efetivaram a associação.

Acesse a plataforma para se associar ou indicar amigos.

Lançada no dia 25 de janeiro, a campanha tem mostrado tudo que a Fenae e Apcefs realizam em prol dos direitos e do bem-estar do pessoal da Caixa. No site www.fenae.org.br/associacao é possível conhecer melhor projetos como Jogos da Fenae, Eu Faço Cultura, Rede do Conhecimento, Talentos Fenae/Apcef, Nosso Valor e Movimento Solidário. Quem se associa pela plataforma paga R$ 49,90 por um período de 60 dias. Após, valem as regras e valores da Apcef escolhida, conforme o estatuto da entidade.

Os sorteios são mensais. Além de iPhones, Smart TVs e cafeteiras, novos e “antigos” associados já faturaram viagens para torcer pelo Brasil na Rússia e para o evento HSM Expo 2018, em São Paulo. Ainda serão sorteados pacotes duplos para o Natal Luz, em Gramado (RS), e para Paris. “Mas como sempre digo, a campanha vai muito além da distribuição de prêmios. Queremos conquistar novos associados destacando tudo que nós realizamos para empregados ativos e aposentados da Caixa”, diz o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Fonte: www.fenae.org.br

 

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]