Campanha de associação às Apcefs sorteia prêmios como viagens para a Copa do Mundo

Por APCEF/MG
Arquivo, Benefícios
1 de fevereiro de 2018

materia_normal_600x400px_inicio-campanhaQue tal desfrutar de um mundo de benefícios, fortalecer a luta em defesa do pessoal da Caixa Econômica Federal e ainda concorrer a prêmios todos os meses? É isso que a Fenae e as Apcefs oferecem com a nova campanha de associação, lançada no dia 25 de janeiro. Com o slogan ‘Nossa história continua na sua’, o principal objetivo é mostrar tudo que as duas entidades realizam em prol dos direitos e do bem-estar da categoria.

A associação a uma das 27 Apcefs do país deve ser feita no www.fenae.org.br/associacao, no qual é possível conhecer melhor o trabalho da Fenae e das associações estaduais. Entre as ações, a defesa da Caixa e dos empregados, e projetos como os Jogos da Fenae, Eu Faço Cultura, Rede do Conhecimento, Talentos, Nosso Valor e Movimento Solidário. Quem se associar pelo site pagará R$ 49,90 por um período de 60 dias, valor que pode ser quitado por meio do cartão de crédito ou pontos da plataforma Mundo Caixa. Após, valerão as regras e valores da Apcef escolhida, conforme o estatuto da entidade.

Além desse conjunto de benefícios e vantagens, haverá o sorteio de prêmios todos os meses. Vão concorrer todos os que se associarem por meio do site da campanha e os já associados que indicarem colegas que efetivarem a associação. Os principais prêmios serão pacotes de viagens para a Copa do Mundo, na Rússia; Natal Luz, em Gramado (RS); para o evento HSM Management, em São Paulo; e para Paris. Também haverá o sorteio de Smart TVs, iPhones e cafeteiras. Os primeiros premiados serão conhecidos já no final de fevereiro.

“É importante frisar que essa campanha vai muito além da distribuição de prêmios. Queremos conquistar novos associados destacando tudo que nós, Fenae e Apcefs, realizamos em prol dos empregados ativos e aposentados da Caixa. Só assim será possível fortalecer as duas entidades, o que significará ainda mais luta e projetos nas áreas de esporte, cultura, lazer, educação e responsabilidade social. Realmente, a história da Federação e das associações continua na história dos associados”, diz o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Não perca tempo! Se você não é associado, associe-se hoje mesmo. Se você já é associado, indique um amigo que ainda não seja. Acesse o site da campanha!

Conte sua história

Uma das grandes novidades da campanha de associação da Fenae e das Apcefs é que ela será estrelada por associados. Carina Queiroz (Apcef/BA), André Felipe (Apcef/PR) e Odair Sousa (Apcef/DF) foram previamente selecionados para o pontapé das ações. Agora, até outros 15 serão escolhidos por meio do concurso ‘Conte sua história’, que também distribuirá prêmios.

Basta entrar no site www.fenae.org.br/contesuahistoria, acessar o regulamento e preencher o formulário com dados pessoais e texto sobre a relação com a Fenae e as Apcefs. Também é possível anexar fotos e vídeos que ilustram o relato. Além de estrelarem a campanha de associação, as melhores histórias serão premiadas com uma cafeteira e 200 mil pontos no Mundo Caixa cada. Além disso, todos os participantes concorrerão a 10 prêmios compostos por uma cafeteira.

Fonte: www.fenae.org.br

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]