Atualização no App da APCEF/MG oferece carteirinha digital dos dependentes e possibilidade de tirar a própria foto

Por APCEF/MG
Benefícios, Sede Social BH
7 de outubro de 2022

Uma nova atualização para o aplicativo da APCEF/MG está disponível nas lojas Google Play (Android) e Apple Store (iOS) e traz novidades muito aguardadas. Confira abaixo os detalhes e não deixe de baixar ou atualizar seu App:

🧑‍🦲 VISUALIZAÇÃO DA CARTEIRINHA DIGITAL DOS DEPENDENTES

No botão “Carteirinha Digital”, além da sua carteirinha o sócio titular consegue visualizar a carteirinha de todos os seus dependentes. Agora todos os sócios e dependentes acessam a Sede Social BH com o QR CODE da carteirinha digital.


📲 LOGIN PRÓPRIO DOS DEPENDENTES

Agora os dependentes podem acessar sua carteirinha digital em um login próprio no App. Para visualizar e utilizar a mesma no acesso à Sede Social BH, os passos abaixo devem ser seguidos:

O sócio titular deve acessar o menu “Dependentes” (disponível na área do usuário ou no próprio App, pelo botão “Mais Serviços“). A lista dos dependentes será disponibilizada, e o sócio deve gerar uma senha para os dependentes que deseja cadastrar e terem acesso a sua própria carteirinha no App;

Após a criação desta senha, o dependente pode baixar o App no seu próprio Smartphone. Na tela inicial deve clicar em “Entrar”, depois em “Sou Dependente” e realizar o login da seguinte maneira:

Matrícula: digitar o número que é composto pela matrícula do sócio titular acrescida do código 01 ou 02 ou 03 e assim sucessivamente, dependendo do número de dependentes que o sócio possui. O sócio titular tem acesso ao código de cada dependente. Exemplo: se a matrícula do sócio titular for 99999, e o dependente 01 for cadastrado, deve ser digitado 9999901 para acessar.

Senha: digitar a senha cadastrada pelo sócio titular, conforme o primeiro passo acima.

✅ Pronto! Agora o dependente pode acessar sua carteirinha digital e outras funcionalidades do App, como conferir as últimas notícias e informações sobre os convênios.



🤳 TIRAR A PRÓPRIA FOTO (TITULARES E DEPENDENTES)

O sócio titular e o dependente agora podem tirar suas próprias fotos para a carteirinha digital do App, que são atualizadas instantaneamente. Na tela inicial do App, acesse o menu “Conta” disponível no rodapé. Para tirar a foto clique no ícone acima do seu nome.

Atenção: certifique-se de que está satisfeito com a foto tirada (insira o rosto na moldura corretamente). Após a confirmação de que esta é a foto que você quer utilizar, uma nova foto só poderá ser tirada novamente após 90 dias.



DÚVIDAS

Fale conosco: (31) 3439-5000 / atendimento@apcefmg.org.br

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]