Benefício exclusivo: associados já podem solicitar o desconto garantido de 16% na conta de energia

Por APCEF/MG
Benefícios
8 de outubro de 2021

Mais um benefício exclusivo da APCEF/MG para seus associados (Caixa e também contribuintes) já pode ser usufruído: desconto garantido de 16% na conta de energia, podendo chegar até a 20% caso seja indicado um determinado número de pessoas. E os participantes não pagam mais nada por isso! O benefício é fruto da parceria da APCEF/MG com a empresa Evolua Energia, que estão juntas em prol de um futuro mais sustentável e responsável.

A Evolua nasceu com o propósito de transformar o segmento de energia, e essa parceria faz com que você, associado da APCEF/MG, contribua para a geração de energia limpa e renovável, além de economizar em sua conta de luz com um desconto inicial exclusivo.

➡️ Como funciona?

O parque solar da Evolua Energia transforma luz solar em energia elétrica, e ao contratar o plano, este parque injeta energia na distribuidora de energia da sua região. Essa energia injetada gera créditos que serão compensados na sua conta, fazendo com que você tenha energia limpa e economia na sua conta de luz. A empresa utiliza painéis fotovoltaicos e sistema de rastreamento de última geração que garantem maior eficiência e confiabilidade.

➡️ Como faço para contratar?

Para solicitar a contratação, basta acessar a página exclusiva da parceria entre a APCEF/MG e a Evolua Energia, clicar nos botões disponíveis, inserir os dados informados e enviar. Esta página também contém todas as informações detalhadas e necessárias para que você entenda os detalhes sobre o processo e tire todas as suas dúvidas. A equipe da Evolua Energia também está à disposição pelos canais da empresa disponíveis na página.

➡️ Indique pessoas e tenha desconto de até 20%

O sócio da APCEF/MG já inicia com o desconto exclusivo de 16%, e pode chegar até 20% caso indique novos assinantes, que podem ser sócios ou não sócios. Funciona assim: a cada 5 pessoas indicadas que aderirem, você recebe mais 1% de desconto, que pode ser ampliado para até 20% no valor da energia injetada.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]